Política de Cancelamento, Reembolso e Reagendamento
Sessões Individuais
1. As sessões individuais agendadas pelo website poderão ser canceladas ou remarcadas sem custo desde que a respectiva solicitação seja realizada, no mínimo, 2h (duas horas) antes do horário marcado.
2. Para solicitações de cancelamento ou reagendamento realizadas com menos de 2h (duas horas) e mais de 1h (uma hora) antes do horário marcado, será cobrada uma tarifa de 50% do valor da sessão.
3. Em caso de solicitação de cancelamento ou reagendamento realizada com menos de 1h (uma hora) antes do horário marcado, não será concedido reembolso pelo cancelamento e o cliente deverá pagar por uma nova sessão caso queira reagendá-la. Exceto em casos devidamente justificados e comprovados, como, por exemplo, de doença com atestado médico.
Produtos Digitais
1. Em regra, não será concedido reembolso no caso de compra de produtos digitais fornecidos via streaming ou download digital.
2. Em caso de dificuldade técnica, o cliente poderá entrar em contato para receber auxílio e obter uma solução para o problema.
3. Somente no caso de falha técnica que enseje a absoluta impossibilidade de acesso e utilização do produto, devidamente comprovada, é que será fornecido o reembolso do valor pago.